1 minuto de leitura

Contacto clínico

1.Para situação de doença aguda não emergente, deve utilizar o serviço de triagem, aconselhamento e encaminhamento do SNS 24 através do 808 24 24 24.

2.Para outros esclarecimentos de saúde poderá utilizar o formulário abaixo, selecionando o assunto – Serviços informativos – ou contactar o SNS 24 através do 808 24 24 24 e indicando, preferencialmente, o seu número de utente.

Contacto administrativo (não clínicos)

3. Para assuntos informativos ou administrativos*, ligue para o 808 24 24 24 ou envie um email para o Centro de Contacto, preenchendo o formulário abaixo indicando e, preferencialmente, o seu número de utente.

*Isenção de Taxas Moderadoras, Marcação de Consultas nos Centros de Saúde e Área do Cidadão ou questões relacionadas com o Perfil no Portal do Cidadão.

Outros

4.Para dúvidas de utilização ou sugestões do site do SNS 24 envie um email preenchendo o formulário abaixo.

5.Se pretende esclarecer dúvidas sobre uma unidade de saúde em específico, pesquise as informações do prestador.

6.Se pretende submeter reclamações, elogios e sugestões sobre serviços de saúde do Serviço Nacional de Saúde, utilize o livro de reclamações da Entidade Reguladora da Saúde.

Contacte-nos

  • Escolha o assunto
  • Serviços administrativos
  • Serviços informativos
  • Dúvidas de utilização do site SNS 24