Ir para o conteúdo
SNS 24

Quem pode pedir o comprovativo?

O comprovativo de contacto com o SNS 24 pode ser pedido pelo próprio utente ou pelo cuidador.

Quando posso pedir?

Pode pedir o comprovativo em qualquer momento.

Onde posso obter?

Pode obter o comprovativo de contacto com o SNS 24 através de:

Como posso aceder à área pessoal do SNS 24?

Para aceder à área pessoal do portal do SNS 24 precisa fazer o seu registo através de:

  • Chave Móvel Digital ou
  • Cartão de Cidadão ou
  • Número de Utente de Saúde

Para mais informações sobre como proceder ao registo aceda ao Guia de Autenticação na área pessoal do portal do SNS 24

Como posso pedir o comprovativo?

  • na área pessoal do portal do SNS 24:
    • aceder à secção ‘Os meus registos’
    • clicar no item ‘Percurso de saúde’. Aqui poderá visualizar o contacto feito com o SNS 24
    • carregue em ‘Descarregar’ para aceder ao documento em formato PDF que poderá guardar ou imprimir
  • no site do SNS 24 basta aceder ao formulário indicar o nome e selecionar o assunto “serviços administrativos”. Deve também indicar:
    • número de utente
    • data de nascimento
    • data e hora aproximada de contacto
  • na aplicação móvel do SNS 24, acedendo à Agenda de Saúde e clicando no dia em que contactou a linha SNS 24

Qual é o prazo?

Na área pessoal do portal do SNS 24 e na aplicação móvel do SNS 24 a informação do contacto com o SNS 24 está disponível para consulta sempre que aceder a esta área.

Os dados de contacto são guardados no prazo definido por lei. Pode fazer o pedido de comprovativo neste período.

Quanto custa?

O serviço é totalmente gratuito.

Guardar:
Esta informação foi útil?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Aceder ao serviço

Pedir Comprovativo contacto SNS 24
Saber maisPedir
Comprovativo contacto SNS 24