Ir para o conteúdo
Logótipo do Serviço Nacional de Saúde 24
|
SNS 24

Quem pode pedir o comprovativo?

O comprovativo de contacto com o SNS 24 pode ser pedido pelo próprio utente ou pelo cuidador.

Quando posso pedir?

Pode pedir o comprovativo em qualquer momento.

Onde posso obter?

Pode obter o comprovativo de contacto com o SNS 24 através de:

Como posso aceder à área pessoal do SNS 24?

Para aceder à área pessoal do portal do SNS 24 precisa fazer o seu registo através de:

  • Chave Móvel Digital ou
  • Cartão de Cidadão ou
  • Número de Utente de Saúde

Para mais informações sobre como proceder ao registo aceda ao Guia de Autenticação na área pessoal do portal do SNS 24

Como posso pedir o comprovativo?

  • na área pessoal do portal do SNS 24:
    • aceder à secção ‘Os meus registos’
    • clicar no item ‘Percurso de saúde’. Aqui poderá visualizar o contacto feito com o SNS 24
    • carregue em ‘Descarregar’ para aceder ao documento em formato PDF que poderá guardar ou imprimir
  • na aplicação móvel do SNS 24, acedendo à Agenda de Saúde e clicando no dia em que contactou a linha SNS 24

Qual é o prazo?

Na área pessoal do portal do SNS 24 e na aplicação móvel do SNS 24 a informação do contacto com o SNS 24 está disponível para consulta sempre que aceder a esta área.

Os dados de contacto são guardados no prazo definido por lei. Pode fazer o pedido de comprovativo neste período.

Quanto custa?

O serviço é totalmente gratuito.

Guardar:
Esta informação foi útil?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Aceder ao serviço